Ajude o INSTITUTO TMO na compra de MEDICAMENTO

0 Comentários

A solidariedade sempre marcou o trabalho do Instituto TMO (ITMO) em seus 31 anos de atividades, em prol do Transplante de Medula Óssea. No atual panorama de pandemia, vivemos um período bastante delicado e intensificamos nosso trabalho de cuidar e proteger quem está em situação vulnerável.

Diante disso, lançamos ações diversificadas para arrecadar recursos que possam ajudar pacientes e profissionais de saúde.

‘Ajude o Instituto TMO na compra de medicamento’ é a nossa nova campanha na plataforma Vakinha. Com a sua participação poderemos comprar o medicamento Ciclosporina tão necessário aos  pacientes do Serviço de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas da UFPR. Sua contribuição é muito importante para salvar vidas. Nessa campanha você poderá concorrer ao sorteio de  ma joia (pulseira modelo Riviera em ouro branco e diamantes negros) doada pela Joalheira Vera Guimarães. Cada doação de R$ 100,00 dá direito a uma rifa para participar do sorteio.

COMO PARTICIPAR
Faça sua doação na Plataforma Vakinha. Você receberá um e-mail de participação na campanha. Este comprovante deverá ser encaminhado por E-MAIL com o código da campanha  http://vaka.me/1078803) para tmo@institutotmo.org.br Você será inserido no sistema sorteador.com.br.

O sorteio será realizado por este sistema online durante uma live no instagram do @institutotmo com toda a transparência.
Para quem preferir ajudar de outra forma, por depósito bancário ou TED, seguem nossos dados bancários:
Banco: Bradesco
Agencia: 5750
Conta: 96331-3
Associação Alírio Pfiffer
CNPJ: 81.665.002/0001-00

SOBRE O INSTITUTO TMO

Promovemos projetos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida de centenas de pessoas. Oferecemos serviços de acolhimento na Casa Malice a pessoas com doenças crônicas relacionadas ao sangue, entre elas o câncer, que necessitam de tratamento de Transplante de Medula Óssea (TMO) no do Hospital de Clínicas da UFPR. Outro grande desafio é manter e ampliar os serviços de TMO oferecendo apoio aos profissionais e aos pacientes de Transplante de Medula Óssea do Hospital de Clínicas do Paraná.

Para saber mais sobre o trabalho e a missão do Instituto
TMO e Casa Malice, acesse nosso site:

Instituto TMO – Casa Malice