5ª edição do Encontro Nacional de Pacientes de Fanconi será realizado de 24 a 26 de novembro

0 Comentários
Encontro reunirá profissionais especializados da Alemanha, Estados Unidos e Brasil, pacientes e seus familiares, para juntos trocarem experiências e informações.

 

Curitiba sedia o Encontro Nacional de Pacientes de Fanconi, que está em sua 5ª edição e é o maior encontro do mundo – o Brasil é referência mundial no diagnóstico e tratamento desta doença rara e perigosíssima para as crianças e os adolescentes atingidos por ela e o Hospital de Clínicas é referência no tratamento de Fanconi.

O encontro  será realizado de 24 a 26 de novembro no Hotel Estação Express na (Rua João Negrão, 780, Centro). Participarão do encontro profissionais especializados da Alemanha, Estados Unidos e Brasil, pacientes e seus familiares, para juntos trocarem experiências e informações. A última edição reuniu cerca de 260 pessoas de todo o país. Para sua realização, o evento conta com o apoio do INSTITUTO TMO, da APACN e da Associação dos Portadores de Anemia de Fanconi.

O INSTITUTO TMO busca apoiadores para a realização deste encontro. Interessados podem entrar em contato com o instituto pelo telefone (41) 3016-9663.

Deixe um comentário

E-mail inválido.